Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Acessórios





"O segredo da criatividade está em dormir bem e abrir a mente para as possibilidades infinitas. O que é um homem sem sonhos?"

Albert Einstein

Pra quem me conhece, e não sabe que faço bijuterias com certeza vai achar estranho logo eu que sempre fui metida com TI e trabalho no meio e estudo ADS...mas essa ideia começou quando estava procurando um brinco, e não encontrei do jeito que eu queria, (até porque sou meia enjoada pra essas coisas haha) então o jeito foi eu mesma fazer.
Comecei a fazer bijuterias e acessórios no ano de 2009, nas horas vagas, e vendia  para amigas e colegas de trabalho, sempre gostei de inventar, e pra mim é como um remédio anti-stress, gosto de fazer mesmo.
Resolvi fazer esse blog pra mostrar algumas peças que fiz, e toda semana postarei acessórios novos, se alguém tiver interesse em adquirir alguma peça ou receber o catálogo por e-mail com as novidades é só deixar um recado ou o endereço de e-mail que entro em contato ;) 


Seguem alguns modelos de pulseiras que faço:





4 comentários:

  1. Pri, o blog ta lindo.....
    adorei tudoo..desd o plano de fundo.,, a historinha do começo....
    e lógico as pulseiras....

    vai fundo garota que vai ser sucesso...
    bjus :*

    ResponderExcluir
  2. Brigadão queri, fico feliz que tenha gostado :D
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas Pri.. eu já garanti as minhas.. hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Bru :D
    Em dezembro estarei fazendo mais acessórios diferentes, como maxi colares e anéis.

    Bju

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário =)